quarta-feira, 17 de junho de 2009

Título

Há uns aninhos atrás, numa daquelas noites quentes que Faro nos proporciona, estava eu a conversar com o meu grande amigo Emanuel (Manuca), e entre assuntos basquetebolísticos, musicais, políticos, etc, veio à baila a nossa banda da juventude, os Pearl Jam. Depois de alguns minutos a fio a trocar opiniões, ele disse-me: "é pá, já ouviste a Untitled com atenção? foda-se ouve essa malha e dá especial atenção à letra do principio ao fim!! É das poucas músicas que nunca me canso de ouvir" Até hoje, nunca mais me esqueci, parece que o estou a ouvir.
Eu conhecia a música e gostava da melodia, mas perdi-me no meio do repertório dos Pearl,e nunca a tinha ouvido com especial atenção. Não perdi tempo e assim que tive oportunidade lá fui ouvi-la no Cd "Live on Two Legs", lembro-me de a ouvir vezes sem conta, e ainda hoje é das minhas músicas de eleição.
O meu blogue, não tem este título por desleixo, ou por falta de criatividade, mas sim devido a esta história!

Untitled

got a comb, got some gas,
oh lets get out of here, get out of here fast,
oh everyone's confused, so I stay in my room,
if I go...I don't want... to go...alone...I hope you get this message, or you're not home
I could be there in ten minutes or so,
oh I got my things, we'll make it up as we go along,
oh with you I could never be alone,
never....be....alone

2 comentários:

Strangers disse...

Pearl Jam rules! Há dúvidas? ;-)

CopiávelSempre disse...

Eh pá, ainda bem! Um ode aos Pearl Jam cai-me sempre tão gostosinho! Pois, acredito tanto em ti. Esses malditos definiram-me como pessoa. Deram-me tudo. Foram as primeiras vezes de quase tudo.
Boa!