quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Noite de 14 de Fervereiro, jantar às 3h da manhã

Tu és como o teu pai, foste para Angola para conhecê-lo, não terás filhos porque não estás pronto para ser tratado do mesmo modo que foste. Tens o feitio dele mas tens um coração mole, um tanto ou quanto amanteigado...tens um pouco de cada ascendente. O teu irmão partiu para lá com 17 anos, anteriormente a isso o teu pai era uma pessoa do outro mundo, ele foi a causa dos disturbios. És paciente, habituas-te à vida que tens, e jogas com isso, mesmo que essa sensação de poder seja volatil. Idas ao cinema, jantar fora sem compromisso, levar um estilo de vida dedicado à profissão, sou igual ao outro, o outro chama-se meu pai, somos uns autenticos workaholic. Eu não a amo, não sou apaixonado, não sei o que me prende a ela, mas digo-lhe directamente que não me sinto bem na sua companhia. Tenho a misantropia dentro de mim, mas tento controlá-la, dou-te razão mas fico sempre com o que penso na altura. Eu ouço o que tu dizes, mas cada um fica com a sua, eu não mudo de ideias facilmente, as minha ideias são fixas e imutaveis. Ninguém é o dono da verdade, mas essa verdade pode ter varias respostas verosimeis, ceder? Estou no limbo, no limiar da certeza, não impinjo a minha palavra a ninguém. Sou ateu! conheces sartre? Sou sartreriano ao máximo, sou livre de fazer o que me passa pela cabeça, acarreto com as consequencias e é fodido! Dou o braço a torcer porque adoro aprender, detesto quem não saí da cepa torta......picuinhas. Quando vou ao Porto, basicamente sou o relações publicas e estou com elas. O sábado é o dia dos amigos, ninguém sai com as namoradas! Vem uma, vÊm todas! O sexo masculino na repsol, e elas dentro do carro....o chamado grupo dos carros no seu ritual semanal.

Dedicado ao pé esquerdo (white)

1 comentário:

poca disse...

bem.. escreve-se muito por aqui..