quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O meu amigo e camarada Nuno Barracas, que se divide entre as figurações no S.Carlos e biscates aí pelo mundo, mesmo assim consegue ter tempo para estes maravilhosos textos, englobando toda uma panóplia de personalidades do mundo do teatro:

Não sei ao certo como tudo começou...sei que era mais novo, amigo do Alexandre que faz teatro..
Na brincadeira começámos a fazer umas brincadeiras com a Rita Calçada mais tarde claro quando demos por nós já erámos amigos da Lia Nogueira, ela era quem nos levava ao cafezinho onde o Bruno Simão estava a segurar uma maçaroca fosse inverno ou verão, mas ele gostava e Ana Brandão Não!
Pudéssemos ou não Pudéssemos lá íamos pedindo uma gasosa ao pai do Ivo Canelas, que lá nos ia fiando, e nós claro... agradecíamos. Mais tarde veio a escola, A PUTA DA ESCOLA! onde fizesse chuva ao sol tínhamos que apanhar com os berros da Cleia Almeida no recreio, mas o pior nem era isso!
paralelamente a isto tudo o João de Brito continuava a passear pela rua augusta com um sorriso na cara e a Kjersti Kaasa espreitava atentamente numa esquina apenas com um olho, enquanto a Teresa Tavares fazia de mulher estátua!!! O Elmano, esse não entrava nesta história, pois estava na praia a dançar com os olhinhos bem fechados!

Sem comentários: