segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sem dúvida a banda do momento! Não me cansa os ouvidos, só tenho pena de ainda não ter arranjado tempo para os ver...O CD é todo fenomenal, este vídeo tem 3 das boas:

Deolinda

3 comentários:

Yan disse...

Já os ouVi. a Bacalhau teve a delicadeza de explicar a semente da letra antes da respectiva canção. os adereços do cenário são, todos eles, cuidadosamente pensados.
e no pós-concerto são de uma simplicidade.. comummente incomum.

gosto desta musicalidade canção.popular-fadista-dona.de.casa.irreverente.do.tempo.do.grande.sabão.azul

CANHOTO* disse...

O Zé Leitão, o rapazinho que se contorse virtuosamente no contra-baixo, foi meu colega na faculdade e desde essa altura que acompanho o percurso em crescente dele e da namorada bem disposta Ana...
1º vi-os a tocar jazz num bar de um hotel na zona do Saldanha, depois vi-os a tocar numa matiné no atrium do CCB, passearam por um projecto diferente e agora Deolinda deu-lhes a visibilidade que já mereciam;)
Souberam acreditar, trabalharam (têm formação musical profunda) ,continuaram a batalhar e foram inteligentes em aproveitar um vazio no mercado... Depois ainda têm a favor deles o facto de a sua musica revelar uma identidade Portuguesa forte que os pode introduzir no circuito da World music...Perdemos os Madredeus e sinceramente já estou farto de só ouvir falar da Mariza como embaixadora lá fora....
Eu voto Deolinda;)

Stella Maris disse...

Verdade. Deolinda é mesmo muito bom :)