segunda-feira, 28 de junho de 2010


Ontem por volta das 19:30 cheguei ao Teatro Meridional, para mais um dia de espectáculo de O Saguão, e à chegada fui confrontado com um noticia muito triste. A pessoa que com quem me estreei profissionalmente no teatro, que me passou muitos ensinamentos, que me deu conselhos nas alturas certas, que me ajudou a entrar no conservatório, e que acima de tudo acreditou sempre que eu poderia ser actor, tinha-nos deixado. A razão de eu ontem estar ali, em cima de um palco, deveu-se em grande parte a ele. Se há alguém a quem devo muito e que estarei eternamente grato é ao grande SENHOR LUÍS ZAGALLO. LUÍS, serás sempre uma referência para mim. Obrigado por tudo. Descansa em paz.

1 comentário:

aNDy disse...

as pessoas permanecem vivas nas memórias que nos deixam... que bom teres boas memórias de algm que te é querido :)