domingo, 6 de dezembro de 2009

Enquanto ando aqui às voltas com o relatório final da licenciatura, tudo são razões para distracção, mas há razões e razões, e esta que passo a descrever tem um grande carácter simbólico:
- passava-se o ano de 1998, tinha os meus catorze anos, preparava-me para ir para a escola secundária, e havia uma banda de uns rapazes mais velhos que era bastante conhecida e que eu já acompanhava desde os 12...Lembro-me de pedir autorização e uma cedênciazinha monetária à minha mãe para ir ver essa tal banda no designado Liceu de Faro. Lembro-me que não havia espaço para um caracol, mas guardo essa noite no meu pote de bonitas memórias, que cada vez que me recordo dá-me aquele travo nostálgico difícil de explicar. Há uns dias atrás, remexia eu numa gaveta que me acompanha sempre nas mudanças de poiso, e na minha colecção de bilhetes, que guardo religiosamente, encontro um bilhete de uma Rave Rock, no Liceu de Faro, em 1998. Pensei: fogo já passaram 11 ANOS, e esbocei um leve sorriso, que só se tornou de orelha a orelha quando hoje precisamente no meio de uma pesquisa encontro esta relíquia. É certo que a qualidade do som não é boa, mas dá para reviver os momentos que vivi a ouvir a tal banda, que tinha por nome....Melomenoritmica. Bem haja a quem tinha este tesourinho!



P.S. - Alegria Virtual, sempre foi a minha música preferida.....

2 comentários:

CANHOTO* disse...

Que granda granda relíquia do baú....:)
A maltinha qd ouve este som fica logo com enormes flashbacks de grandes noites que passámos a curtir a adolescência.
Belos tempos, sem duvida!
Foi ver a apresentação do cd dos Nome esta 6ªf. Os sacanas estão com um bom som...

Aquele abraço

aNDy disse...

ohh pahhh... nem de propósito...
esse é tb daqueles tesourinhos k mexe c tds os sentidos e ficou bem guardadinho no fundinho da alma :)
belas memorias....

Obrigada por partilhares c a malta :)

Fica bem*