quinta-feira, 9 de julho de 2009

Obras do acaso

Passava-se o Verão de 2006, andava eu perdido por terras alentejanas, mais precisamente no meio do recinto do Sudoeste, numa tarde tórrida de principio de Agosto. Enquanto o calor se afastava e os organizadores preparavam o palco principal, o kussondolola animava no palco secundário. Embora estivesse uma grande animação, estava um grande aglomerado de pessoas que me faziam ficar muito afastado do palco. Até que decidi ir até à tenda ver o que se passava, e do nada, com o meu ar um pouco distraído, reparo que conheço aquela voz de algum sítio. E não é que era mesmo a Sarah Bettens a solo!!! Dirigi-me para perto do palco e encontro nada mais, nada menos do que o meu camarada Zé Goulão, contei-lhe esta peripécia e lá curtimos o concerto juntos. Foi qualquer coisa de estrondoso, dos melhores concertos que já vi, ou talvez dos que mais me tocou, ainda para mais porque no fim ela brindou-nos com músicas da sua ex banda K´s Choice. Às vezes o acaso traz-nos coisas muito agradáveis.
Estou quase de férias por isso quero esta música:

3 comentários:

JSG disse...

Foi um concerto brutal mesmo, e ouvir esta música arrepia de cada vez que toca. Melhor ainda foi conhecê-la depois do concerto ehehe.
Abração camarada, saudades tuas

aNDy disse...

Fogo.. adoro a voz desta mulher.. (arrepia msm) a nostalgia k ela emana, nem sp me permite csguir ouvi-la.. pois toca msm cá no fundo! :P
:) foi bom ouvi-la :) ja havia algum tempo :)

Bjnhos*

A Paraíso disse...

Excelente!