terça-feira, 21 de outubro de 2008

Relato

Tive imensas amigas que decidiram tirar a cama do quarto. Ela chama-te uma coisa, a outra chama-te outra coisa.... olha olha o avião...é da tap, adoro a tap!!! Clara Hoopkins, Clara O´Connor. Eu vou tirar da minha bolsa o livro que eu estou lendo...uma delicia! olha um agente privado. eu disse que era só às três. Saber uma história é diferente de ver filmes. Esta história da minha mãe era so para eu saber a maneira como escrevia. Um autor que lia quando era mais nova que é deprimente, Nicholas Sparks, ele fazia-me chorar. Tens que aprender a ler com o Nicholas Sparks. Posso-te emprestar este livro quando acabar. A Insustentável Leveza do Ser é um bom livro para leres. O Memorial do convento é dos livros mais pesados que há. Difícil de ler. Compra os livros do Stanislavsky, acho que te iam fazer bem! Sabes porque que adorei os Maias e o Amor de Perdição? adoras porque és obrigada. O ensaio sobre sobre a cegueira é lindo! Sabes o anuncio do detergente? que estão assim as gajas à volta de uma mesa e ela diz... esta é minha. Escreve aí so por escrever... precisávamos de alguém para entrevistar... há algum fenómeno que acontece nos homens no pre e no pos gravidez. Os homens tem a andropausa...é a testosterona! A minha cunhada está gravida de 6 meses. Agora tenho uma sina que são os homens casados.É cena física.Uma experiência com um homem casado chega. Já contei mais ou menos à Anes. Uma vez brincadeirinhas... o que é que queres? não ia contar isto, tenho vergonha. Primeira conversa foi....ai filha não me chames nomes! ninguém me chama de frígida! como é que se chama? há outro nome. uma conversa sobre a Marta Iria, a roupa não me servia, (ela faz.se a ele) no outro dia tivemos a falar, acho que me vou embora, então adeus, então saúde.... eu desejo.lhe muita saúde. A Catarina, tivemos imenso tempo a falar, festinhas nas costas, ele ia-me levar ao carro(pediu para nao contar) tiveram 3 anos pa ter este filho...nao sejas filho da puta...compraste mentos? passou uma altura da vida a bater pivias no hospital... ao que ele diz: tu és muito apetitosa!

1 comentário:

Ela disse...

quase sempre importa mais quem tem a capacidade de ouvir do que quem fala, na maioria das vezes so por falar...
gosto muito de ti.