quinta-feira, 3 de julho de 2008

Hoje é dia de estreia, e estes dias são sempre especiais, porque marcam o fim de uma fase e o início de outra. Há quem tenha rituais supersticiosos muito rígidos, mas para mim só duas coisas fundamentais: entrar o pé direito no palco e tirar o meu brinco(se for caso disso) e metê-lo na carteira. Acho que estou pronto, embora achemos sempre que há coisas a apurar, o tempo de ensaios foi muito reduzido, mas não quero justificar nada porque acho que está um trabalho interessante. Nestes dias a receita é controlar os nervos que são normais, e naqueles 40 minutos só podem existir as quatro pessoas que estão em cena, e estar com o máximo de atenção em cena, estes três pontos são fulcrais para que possa tudo correr com Muita Merda!
Esta música tem inspirado os meus dias, e não me canso de a ouvir:

Brandi Carlile - The Story


P.S.- O anuncio é da concorrência, mas há que dar a mão à palmatoria e admitir que está muito bom!

1 comentário:

Ana disse...

também nao me canso de a ouvir...grande musica!:)