sábado, 20 de outubro de 2007

Sexta-Feira, Bairro Alto, a descompressão de uma semana puxada corria dentro da normalidade, até à tomada de decisão de nos dirigirmos ao convívio/festa dos designados intermitentes. Evito ir discotecas da moda porque detesto a postura de quem está à porta, com a sua habitual selecção, baseando-se na aparência, neste caso foram mesmo usadas a lindas palavras..Não Dá!....alguém lança para o ar a eventualidade de conhecer uma pessoa da direcção......é ridículo a maneira como mudou o discurso do senhor porteiro. Atitudes de louvar que não alimento. Meia volta e até logo!
Quero destacar os actores Filipe Duarte e Tomás Almeida(Crinabel) que ganharam o prémio de melhores actores no festival de cinema de Montréal, no filme A Outra Margem, de Luís Filipe Rocha. Superou adversários como William Defoe e JohnVoight, é de se lhe tirar o chapéu. Aqui fica o teaser:

1 comentário:

Inês disse...

Muito bom o filme, recomenda-se. Consegue tocar-nos sem entrar em lugares comuns, dificeis de evitar quando se escreve uma hirtória como esta. parabéns a Luís Filipe Rocha, e a ti Joao, sempre bem na divulgação! :) bj*