domingo, 10 de agosto de 2008

Para ti, Avó Bia...

No dia 9 de Agosto de 2008, uma das pessoas mais importantes da minha vida faria 88 anos se a vida não a tivesse atraiçoado. Sinto muitas a vezes a sua falta, era muito mais do que uma avó, era uma grande mulher a quem devo muito. Cada vez que recordo os momentos vividos a seu lado, os meus olhos enchem-se de lágrimas. Perdi-te quando tinha apenas 14 anos, por isso tenho muitas saudades, sinto a falta dos teus miminhos, de quando esperavas que acabasse a aula de rancho no colégio Algarve, de quando te levava farturas da feira de Santo Iria, e de tantas outras coisas que eram tão boas.
Ontem no Bairro Alto, mais propriamente no Caldo Verde, era como se tivesses sentada a meu lado e a tua prenda fossem aqueles magníficos fados. Tenho esperanças de um dia voltar a ver-te. Amo-te!

Sem comentários: