quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Há dias assim:

a energia não é muita ao acordar, muito menos com poucas horas de sono. Com a pestana meio aberta corro para o ensaio da manhã, Shakespeare e o Nuno Cardoso, conseguem consumir o pouco que o meu corpo ainda possuía. 14:30 é aquela hora fatídica, ainda com a boca a saber a café, sigo para outro ensaio, uma curta num registo cómico, sinto o corpo a ceder, mas o sorriso da realizadora espanhola consegue-me dar algum alento. Num ápice, dou comigo em frente ao meu colega Miguel a bater texto em MOSCAVIDE, duas horas antes do ensaio, sim porque o dia ainda estava a meio. No meio de uma troca de impressões, um adeus tardio soou-me ao ouvido, um leve sorriso apoderou-se da minha cara sem afectar as olheiras e finalmente já só faltavam 20 minutos para chegar a casa(23h)....Depois de um peixe cozido, quero evitar a congestão e para isso escrevo, mas quero dormir porque amanhã é um dia semelhante.

1 comentário:

Stella Maris disse...

Pensava eu que tinha os dias ocupados...